A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/07/2013 18:46

Presos assaltantes que roubaram posto com ajuda de funcionário

Evelyn Souza
Bandidos também agrediram um cliente do posto. (Reprodução: TV MS Record)Bandidos também agrediram um cliente do posto. (Reprodução: TV MS Record)

Polícias da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos prenderam nessa quarta-feira (03), os bandidos que assaltaram um posto de combustíveis com ajuda de um funcionário.

O caso aconteceu na última segunda-feira, por volta das 4h15, no anel viário, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Imagens do circuito externo de segurança registraram a ação. Os bandidos chegaram em uma motocicleta e em seguida renderam os funcionários. Armados, eles agrediram um frentista e chutaram o motorista de um caminhão que estava abastecendo o veículo no momento do roubo.

Logo em seguida, aparece a imagem que chamou a atenção da Polícia. Um dos bandidos entra no caixa, rouba o dinheiro e finge que agride o responsável pelo caixa. Depois da falsa agressão, o funcionário ainda alerta o assaltante para que ele volte e busque o celular que estava em cima do balcão.

A ação durou cerca de 2 minutos e a dupla fugiu levando R$ 28 mil.

O funcionário Ismael César dos Santos, 25 anos, caixa do supermercado que forneceu informações para a quadrilha já está preso. Horas depois do assalto, a Polícia também prendeu Josiane da Silva Pereira, 19 anos e de Flávio Rodrigues de Souza, 23 anos.

Os outros envolvidos serão apresentados para a imprensa nesta quinta-feira (04), às 9h na Derf.

 

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Parabéns a policia pela ação rápida.
 
sales filho em 04/07/2013 08:53:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions