A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

17/12/2012 12:14

Presos perigosos da Máxima são transferidos para o interior

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Policiais da Cigcoe durante transferência de presos. (Foto: Luciano Muta)Policiais da Cigcoe durante transferência de presos. (Foto: Luciano Muta)

Presos considerados de alta periculosidade foram transferidos da penitenciária de segurança de Campo Grande na manhã desta segunda-feira (17).

Um forte esquema de segurança foi montado para a retirada dos 32 detentos do presídio. Cerca de 40 policiais da Rotac/Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) participaram da remoção.

De acordo com comandante da Rotac, Rigoberto Rocha, a ação de hoje é preventiva e serve para evitar tumultos que ocorreram em outros finais de ano.

Os policiais chegaram à unidade prisional por volta das 7h30 e retiraram todos os detentos que foram transferidos as 10 horas.

Por motivos de segurança, a Polícia não informou quais os presídios do interior em que os presos foram encaminhados.

 



BELEZA vai ficar mais fácil deles FUGIREM,,, se são perigozos deveriam de ir pra PRESIDIO FEDERAL e não pro interior que não tem condições nenhuma de segurança...
acorda SRS MAGISTRADOS OAB E OUTROS que podem mudar a lei, preso tem que trabalhar duro, com disciplina, do que jeito que tá é hotel de luxo, E COM EXCURSÃO PRO INTERIOR tudo pago as nossas custas...
 
MATEUS COSTA em 17/12/2012 20:01:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions