ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 10º

Capital

PRF acaba esfaqueado após ajudar namorada de filho de PM agredida

Por Rafael Ribeiro | 30/01/2017 08:18

Filho de um sargento da PM aposentado, um jovem de 25 anos esfaqueou com um canivete um agente da Polícia Rodoviária Federal, de 46 anos, que prestou auxílio à sua namorada agredida na noite deste domingo (29), em uma lanchonete no Jardim Leblon, em Campo Grande.

Segundo a polícia, por volta das 20h, o PRF e sua namorada estavam jantando no local quando escutaram gritos vindos do banheiro. Ao verificarem o que aconteceu, encontraram a companheira do acusado trancada em uma das cabines, com o nariz sangrando.

A jovem até tentou explicar o que tinha acontecido, mas foi interrompida pelo retorno de Marcelo da Silva Lacerda, que sacou um canivete e atingiu o PRF duas vezes, no tórax e abdômen, fugindo logo em seguida.


A vítima esfaqueada foi socorrida por amigos ao pronto-socorro do Hospital Regional. Não há informações sobre seu estado de saúde até a conclusão desta reportagem. O Campo Grande News não conseguiu contato com a assessoria da PRF até a publicação.


O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Em contato com policiais que atenderam a ocorrência, o pai do acusado, o sargento aposentado da PM, disse que o filho se entregará até esta terça-feira (31).


A namorada de Lacerda já havia registrado boletim de ocorrência contra ele na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) por ter sido agredida anteriormente. Um novo registro foi feito no local, onde ela afirmou que voltou a sofrer com o namorado por tentar terminar o relacionamento.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário