ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem é esfaqueado no pescoço enquanto dormia em caminhonete

Viviane Oliveira | 30/01/2017 07:46

Homem de 31 anos foi esfaqueado no pescoço enquanto dormia dentro de um veículo, na tarde de ontem (29), na Rua Jacinto Máximo Gomes, no Bairro Morava Verde, em Campo Grande.

Michael Alves da Silva foi socorrido pelo pai à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino e devido a gravidade transferido à Santa Casa. O suspeito de ter cometido o crime, João Claudino Mandu da Silva, 44 anos, foi preso em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, Michael dormia em um veículo Ford F4000, de cor vermelha, quando o autor abriu a porta e o atingiu com golpe de faca no pescoço. Após o crime, o suspeito subiu em sua bicicleta, foi seguido pelos vizinhos, mas conseguiu escapar.

Logo depois, acabou preso na casa de familiares, na rua Travessa Urias, no Jardim Montevidéu. Ele tentou resistir a prisão, mas foi algemado e encaminhado à delegacia. O autor justificou o crime dizendo que dia desses a vítima tentou matar o seu filho, por isso queria vingá-lo. A faca utilizada na tentativa de homicídio foi encontrada jogada em terreno baldio na Rua Germino Ceni.

Nos siga no Google Notícias