A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/02/2015 14:20

PRF apreende 2,5 mil pacotes de cigarro e prende três pessoas

Renan Nucci
Kombi carregada de cigarro tombou durante fuga. (Foto: Divulgação/PRF)Kombi carregada de cigarro tombou durante fuga. (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu ontem (07) à tarde carga de 2,5 mil pacotes de cigarro contrabandeado, na rodovia BR-267, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. O produto era transportado em uma VW Kombi que tinha um Fiat Strada e um Fiat Pálio como “batedores” - três pessoas foram presas.

Os três veículos avistaram  barreira policial e entraram rapidamente em uma estada vicinal, chamando a atenção dos agentes. Teve início perseguição e a Kombi tombou na estrada. Os outros dois veículos foram abordados em sequência. O Strada e o Pálio eram ocupadas por três pessoas que utilizavam rádios comunicadores.

O motorista da Kombi conseguiu fugir. O material e todos os veículos foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas. A carga tinha como destino o município de Presidente Epitácio, interior de São Paulo. Os policiais fizeram buscas pela região, mas não conseguiram encontrar o suspeito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions