ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

PRF apreende 244 quilos de maconha em caminhonete na BR-262

Vania Galceran | 02/02/2015 15:59
Drogas e agrotóxicos foram encontrados em fundo falso de caminhonete. (Foto: Divulgação PRF)
Drogas e agrotóxicos foram encontrados em fundo falso de caminhonete. (Foto: Divulgação PRF)

Policiais rodoviários federais apreenderam 244 quilos de maconha neste domingo (1º), no KM 140 da BR-262, em Água Clara. A droga foi encontrada no fundo falso da carroceria de uma caminhonete Ford/F1000, placa de Mongaguá-SP.

O condutor do veículo, 39 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O homem disse que pegou a caminhonete já preparada de um desconhecido em Campo Grande, sendo que receberia R$ 5 mil para levar a maconha até Três Lagoas. Ele ainda relatou que o destino final da carga seria a cidade de São Paulo (SP).

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local, onde o caso é investigado.

Agrotóxico e munições- De acordo com o site, O Pantaneiro, ainda no domingo, a PRF prendeu um homem de 29 anos, que foi flagrado transportando 50 munições de calibre 357 e 22 quilos de agrotóxico de origem paraguaia.

As munições e o herbicida foram encontrados ocultos no fundo falso de uma caminhonete GM/S10 - placa de Serranópolis-GO, interceptada no quilômetro 409 da BR-060, em Sidrolândia.

De acordo com o suspeito, o destino seria a cidade de Jataí (GO), onde ele receberia R$ 5 mil pelo transporte. A ocorrência foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias