A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

01/02/2011 11:46

Primeira remessa do passe estudantil será entregue na quinta-feira

Ricardo Campos Jr.

A segunda será encaminhada no próximo dia 14

A primeira remessa do passe do estudante será entregue na próxima quinta-feira pela Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito). Os cartões serão enviados para os 3 locais de recebimento: Semed (Secretaria Municipal de Educação) Central de Matrículas do Governo do Estado e Sinep (Sindicato das Escolas Particulares).

A partir de então os passes serão encaminhados às escolas. A segunda remessa será encaminhada no próximo dia 14 de fevereiro, a terceira no dia 10 de março e a última no dia 6 de abril.

Este ano serão entregues, nas duas primeiras remessas, 26.400 cartões. No ano passado foram emitidos aproximadamente 46 mil passes em Campo Grande. Em 2009 foram 52.533 e em 2008, mais de 60 mil.

“Estamos observando uma gradativa redução na demanda do passe escolar. Acredito que o rigor na comprovação da residência seja o principal fator dessa redução” explica o chefe do Núcleo de Usuários Especiais da Agetran Mário Ada.

O cadastramento (ou recadastramento) para a obtenção do passe e a retirada do cartão deve ser feito na escola em que o aluno está matriculado.

Justiça considera concorrência desleal pesquisar preços no comércio vizinho
Pesquisa de mercado foi considerada "concorrência desleal" em decisão do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Isso depois que rede de ma...
Paciente ganha 10 mil em indenização por diagnóstico errado em 2 postos
Paciente conseguiu indenização de R$ 10 mil depois de ter diagnóstico errada em um posto de saúde de Campo Grande. A ação, contra o Município de Camp...


as escolas particulares tambem dão passe de estudante
 
orielle Oliveira Tenorio em 03/01/2012 04:43:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions