Procon decide manter por tempo indeterminado suspensão do atendimento presencial
Recomendação para quem precisa de atendimento é procurar serviço remoto disponibilizado pelo órgão
O Procon-MS manteve por tempo indeterminado a suspensão do atendimento presencial no órgão. A medida foi tomada em prevenção à covid-19 e a recomendação para quem precisa de atendimento é procurar serviço remoto disponibilizado.
“A incidência da Covid-19 vem ocorrendo em números cada vez mais significativos sendo sua transmissão acelerada a cada dia. Assim sendo, achamos acertada a suspensão de todo atendimento presencial no Procon Estadual”, explica o superintendente do Procon Estadual, Marcelo Salomão.
Desde o dia 18 de março, decreto da Sedhast (Secretaria Estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), pasta onde o Procon está inserido, determinou a suspensão das audiências de conciliação e atendimento ao público. Desde então a decisão vinha sendo prorrogada por prazos estipulados.
Serão mantidas fiscalizações in loco em mercados, postos de gasolina e estabelecimentos comerciais alvos de denúncias.
Pendências, pedidos de ajuda e reclamações podem ser encaminhadas por meio do fale conosco através do site oficial procon.ms.gov.br, e-mail, gabinete@procon.ms.gov.br, ou pelos telefones 151 (disque denúncia), (67) 3316 9800 (PABX), (67) 9 9158 0088 (watsapp).