ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Procon faz ação no Jardim Parati para facilitar registro de denúncias

Atendimento vai até 12h e prevê alcançar moradores de outros 7 bairros

Por Izabela Cavalcanti | 24/02/2024 09:18
Consumidor sendo atendido na van do Procon na Rua, em Campo Grande (Foto: Divulgação/Procon MS)
Consumidor sendo atendido na van do Procon na Rua, em Campo Grande (Foto: Divulgação/Procon MS)

O Procon/MS (Secretaria-Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor) realiza neste sábado (24), até 12h, ação para atender moradores do Jardim Parati I e II.

A van do Procon na Rua está disponível para atendimento na Rua da Divisão, nº 975, no Jardim Parati. No local serão ofertados serviços de orientação sobre as relações de consumo, abertura de reclamações e registro de denúncias.

A ação social deve alcançar moradores Jardim Hortência, Jardim Monte Alegre, Aero Rancho, Vila Nogueira, Jardim das Nações e Alto da Boa Vista.

Para que a reclamação seja registrada, é necessário levar documento com foto, comprovante de residência atualizado ou declaração de próprio punho, além de detalhes sobre a relação de consumo com a empresa como, por exemplo, contrato, comprovante de pagamento ou boleto.

As mesmas regras valem para o registro da reclamação online e nas unidades de atendimento da Rua 13 de Junho, nº 930, no Centro, Fácil Aero Rancho, Bosque dos Ipês e no Cijus (Centro Integrado de Justiça).

O atendimento para dúvidas e denúncias ainda pode ser realizado pelo Disque Denúncia 151.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias