Procurado por espancar menina de 13 anos já é "famoso" na polícia
Segundo investigações da Polícia Civil, autor de espancamento é temido por moradores da região
Jovem, de 18 anos, procurado pela polícia por espancar a namorada, uma adolescente de 13 anos, coleciona passagens pela polícia. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (12) no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
À reportagem, a delegada Elaine Benicasa, da DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente), contou que a adolescente ainda não foi ouvida porque até ontem (16) estava internada na Santa Casa. A mãe da menina também não prestou depoimento porque estava acompanhando a filha.
Segundo a delegada, uma tia e a irmã da vítima foram ouvidas. Na região, o autor, que já tem passagens por tráfico de drogas, furto, roubo e violência doméstica, é "temido" por moradores do bairro.
Um capacete possivelmente usado para golpear a menina foi apreendido. Também será investigado se a adolescente foi estuprada, já que foi abandonada com o short e a calcinha abaixada.
Ao Campo Grande News, a assessoria do hospital informou que a adolescente teve alta às 14h de ontem. O autor da agressão segue foragido.
O caso - A adolescente foi espacada pelo rapaz, com quem mantinha um relacionamento amoroso. Com várias lesões no rosto e na cabeça, a menina foi abandonada no banco da varanda de uma vila de casas. O namorado fugiu com um comparsa.
Nas redes sociais, ele fez publicações dando a entender que espancou a menina porque havia sido traído.