ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Professor morre após infartar ao volante e bater em carro parado

Servidor Público de 70 anos saia de um posto de combustíveis quando teve mal súbito

Por Ana Paula Chuva e Clara Farias | 16/09/2023 11:25
Equipe do Corpo de Bombeiros no local onde acidente aconteceu após idoso infartar (Foto: Clara Farias)
Equipe do Corpo de Bombeiros no local onde acidente aconteceu após idoso infartar (Foto: Clara Farias)

Professor de 70 anos, que não teve o nome divulgado, morreu após sofrer um infarto e bater o carro que dirigia em um Fiat Argo. A vítima saía de um posto de combustíveis na Avenida Eduardo Elias Zahran, Jardim São Bento, em Campo Grande e chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, neste sábado (16).

Segundo motorista de aplicativo, 68 anos, ele estava parado no semáforo da Rua Rodolfo José Pinho quando foi atingido pelo Ônix conduzido pelo professor. “De repente o carro veio e bateu. O senhor não tem culpa de nada né, deu ataque cardíaco. O carro tem seguro, mas tem as taxas porque ele é alugado. Não sei ainda direito o que tenho que fazer”, disse o idoso que preferiu não se identificar.

Técnica de enfermagem de 47 anos, que estava em um restaurante na região, falou ao Campo Grande News que ouviu quando aconteceu o acidente. “Ele estava falando com muita dificuldade e relatou estar com dor no peito. Começou a ficar pálido e o pulso estava muito fraco. Abaixamos o banco e começamos a massagem cardíaca e já chamamos a ambulância”, relatou.

Após a colisão, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e tentou reanimar o professor por aproximadamente 43 minutos, no entanto, ele acabou não resistindo e morreu. A identidade do idoso não foi divulgada, mas segundo os militares ele sofre um infarto fulminante. O trânsito no local chegou a ficar lento por conta do socorro.

Onix da vítima atingiu a Fiat Argo que estava parado no semáforo (Foto: Clara Farias)
Onix da vítima atingiu a Fiat Argo que estava parado no semáforo (Foto: Clara Farias)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias