ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Programa IPTU Dá Prêmios entrega carro e outros produtos para 23 contribuintes

Paula Vitorino | 10/05/2011 13:16

Farmacêutico foi o ganhador do carro 0km. (Foto: João Garrigó)
Farmacêutico foi o ganhador do carro 0km. (Foto: João Garrigó)

Nesta manhã, 23 contribuintes que estão em dia com o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em Campo Grande receberam os prêmios do segundo sorteio do programa “IPTU Dá Prêmios”, que aconteceu no mês de março.

Foram entregues um automóvel Gol zero quilômetro, uma televisão de 20 polegadas, um forno de microondas, além de 20 aparelhos de DVD.

O prefeito Nelson Trad Filho, que está em Brasília, foi representado pelo secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Paulo Nahas. Ele ressaltou que as premiações contribuem para incentivar o pagamento em dia do IPTU.

“São 84% de adimplência do IPTU em Campo Grande. Significa que menos de 17% das pessoas estão com o pagamento atrasado. Ganha a cidade, ganha o contribuinte que, além dos descontos, recebe prêmios”, disse.

O ganhador do carro 0 km, foi o farmacêutico Alexandre Aoki, de 39 anos, que afirmou nem acreditar na premiação. “Quando o prefeito me ligou para contar que fui sorteado eu nem acreditei. Achei que fosse trote. Sempre pago em dia o IPTU, mas confesso que muitas vezes deixei de depositar o cupom por não acreditar que os prêmios vinham pra gente”, disse.

Prazo - Vence hoje (10) a quarta parcela do IPTU 2011. O pagamento pode ser feito nas agências bancárias até a data do vencimento, casas lotéricas (com limite de R$ 1 mil), agências dos Correios (com limite de R$ 500), supermercados Comper da Avenida Mato Grosso e Bandeirantes, na RDM cobranças e na Central de Atendimento ao Cidadão - Rua Cândido Mariano, 2655.

A Prefeitura Municipal ainda fará outros dois sorteios, em que os contribuintes concorrerão a um total 38 prêmios.

Nos siga no Google Notícias