A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/06/2013 16:59

Projeto "Ativa Idade" oferece cursos e oficinas para idosos na Capital

Helton Verão
Projeto Ativa Idade oferece cursos e oficinas para idosos na Capital

Estão abertas as inscrições do projeto “Ativa Idade” para pessoas acima dos 55 anos, o projeto visa o resgate da auto-estima e valorização pessoal do idoso com a re-programação dos movimentos corporais de forma harmônica.

Serão oferecidos aulas de dança, informática, oficinas terapêuticas ocupacionais, acompanhamento nutricional, odontológico, psicológico, estético, jurídico e assistência social, melhorando a qualidade de vida no dia a dia, potencializando o resgate emocional e as condição de escolha e decisão.

“Queremos valorizar o papel social do idoso, por meio de atividades que tornem sua participação mais concreta e ativa para a sociedade”, ressalta o diretor da Fundação Manoel de Barros, Marcos Henrique Marques.

Para participar os candidatos deverão ter a partir de 55 anos e realizar seu cadastro na Fundação Manoel de Barros. Todos os participantes passarão por uma avaliação médica em que será feito diagnóstico de aptidão para o desenvolvimento das atividades que serão realizadas em quatro encontros semanais, com duas horas de duração, no período de Maio a Dezembro.

Serviço: As inscrições serão feitas na FMB de segunda a sexta-feira, na Rua Ceará, 119, bairro Miguel Couto. Mais informações pelo telefone 3384-8042.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions