A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

04/01/2012 09:25

Projeto "Bombeiros do Amanhã" oferece 30 vagas para adolescentes

Francisco Júnior

Nas aulas serão abordados temas como: noções de primeiros socorros; técnicas de combate de incêndio; busca e salvamento em matas e prevenção a acidentes domésticos

As matriculas para o projeto "Bombeiros do Amanhã" oferecido pelo O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul serão abertas a partir de 23 de janeiro até 06 de fevereiro. Podem se inscrever adolescentes de 12 a 14 anos.

Para este ano serão oferecidas 30 vagas, sendo cinco para mulheres e 25 para homens. Nas aulas serão abordados temas como: noções de primeiros socorros; técnicas de combate de incêndio; busca e salvamento em matas e prevenção a acidentes domésticos. Os alunos também participam de aulas de informática, cidadania, natação e música – com a banda de música do CBMMS.

O projeto visa oferecer aos adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade social atendimento educacional complementar, proporcionando desenvolvimento e exercício da cidadania. Durante a permanência do aluno no projeto, nos dias de atividade, eles recebem alimentação - café da manhã e almoço.

O Projeto acontecerá no Parque Tarsila do Amaral, na Rua Santo Augusto s/n, Bairro Vida Nova, em Campo Grande. Mais informações e a orientação sobre a documentação necessária para fazer a inscrição podem ser obtidas através do telefone (67) 3314-8319.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions