A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/03/2016 07:22

Projeto que ajuda crianças faz campanha em busca de voluntários

Aline dos Santos

O Projeto Padrinho busca interessados para ajudar no custeio de avaliações neuropsicológicas e psicoterapias de crianças acolhidas em Campo Grande.

Criada em 2009, a iniciativa tem quatro modalidades de apadrinhamento: afetivo (passeiam com as crianças e adolescentes nos finais de semana), financeiro (auxilia com uma quantia que puder por mês), acolhedor (acolhem, sustentam e dão todos os cuidados no decurso do processo) e prestador de serviço (padrinhos profissionais que beneficiam várias crianças ao mesmo tempo, como pediatras, dentistas, terapeutas, pedagogos infantis, psicólogos e educadores).

Quem quiser ajudar pode entrar em contato com o setor de Núcleo de Adoção do Fórum por meio dos telefones (67) 3317-3633 e 3317-3512. Conforme a legislação, a criança e adolescente têm todos os direitos fundamentais como qualquer outra pessoa, bem como ter as oportunidades e facilidades para proporcionar o desenvolvimento físico, mental, moral, espiritual e social, em condições de liberdade e de dignidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions