A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/02/2016 20:30

Projeto "Quinta da Boa História" será lançado na próxima semana

Nyelder Rodrigues

Será lançado na próxima quinta-feira (3), em Campo Grande, o projeto Quinta da Boa História. A iniciativa, da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), ocorrerá uma vez por semana, sempre às quintas-feiras.

O objetivo da ação é o de incentivar o gosto pela leitura e conhecimento da literatura e das artes nos participantes, que vão se reunir tanto na Biblioteca Municipal do Horto Florestal como nas salas de leitura da Fundac.

Logo na abertura, a educadora e contadora de história Solange Queiroz participa do evento no Horto, entre 14h e 16h, enquanto as educadoras Rose Borges, Maria Adergi e Maria das Graças ficarão nas salas de leitura.

O projeto visa desenvolver a imaginação e o gosto pelas obras literárias, promovendo não somente a leitura, mas também a escrita e a expressão oral. A proposta é estimular e difundir a produção literária, favorecendo o contato com textos de qualidade e buscando, principalmente, contribuir para a formação de leitores.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions