A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

01/04/2014 21:24

Projetos da Sesau de prevenção à Aids recebem reconhecimento internacional

Alan Diógenes

Os projetos desenvolvidos pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) foram reconhecidos como referência internacional pelo Programa Nacional de DST/Aids e Hepatites Virais, do Ministério da Saúde. Campo Grande foi uma das quatro capitais escolhidas como referência.

Os projetos Saúde e Prevenção nas Escolas, Consultório na Rua e Afrangel, que recebem o título, realizam ações de prevenção à DST/Aids, gravidez indesejada e ao uso de álcool. O objetivo é atender e crianças e famílias na orientação e precaução em casos de contato com o vírus HIV/Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Na próxima semana, para ressaltar reconhecimento a Capital recebe a visita da Missão de Cooperação Internacional do Congo (África). O encontro será segunda-feira (07), às 17h, no Armazém Cultural, no complexo da esplanada ferroviária.

Sesau vai convocar 134 aprovados em concurso para diminuir déficit de médicos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) vai convocar 134 médicos que passaram por processo seletivo para atuação imediata em hospitais e unidades de ...
Preocupada com doença renal, Sesau orienta população sobre fatores de risco
Profissionais da ABREC e da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) desenvolverão atividades comemorando o Dia Mundial do Rim, nesta quinta-feira (13),...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions