ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Proprietário de tabacaria é atingido nas nádegas por bala perdida

O rapaz de 25 anos foi socorrido por moradores e levado para o posto de saúde do Bairro Aero Rancho

Por Viviane Oliveira | 25/02/2024 07:22
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Foto: arquivo / Alex Machado)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Foto: arquivo / Alex Machado)

Sócio-proprietário de uma tabacaria, jovem de 25 anos, foi atingido nas nádegas por bala perdida na madrugada deste domingo (25), no Parque do Lageado, em Campo Grande. Ele foi socorrido por moradores e levado para o posto de saúde do Bairro Aero Rancho.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que após o término de um evento no estabelecimento com música ao vivo foi até o outro lado da rua, quando percebeu o início de tumulto envolvendo casal e mais três pessoas. Ao tentar retirar os equipamento da tabacaria (narguilés) de perto da confusão, ouviu disparo de arma de fogo e na sequência percebeu que havia sido atingido na região das nádegas.

Assustada, a vítima pediu ajuda e foi socorrida por testemunhas ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Aero Rancho, onde continua internada recebendo atendimento médico. Segundo o rapaz, desconhece o autor do disparo, o motivo da confusão e acredita que o tiro pode ter sido feito em direção ao chão, mas a munição ricocheteou e o atingiu. A PM (Polícia Militar) fez rondas na redondeza do estabelecimento, mas não conseguiu contato com nenhuma testemunha dos fatos, nem localizar o local dos disparos, pois chovia muito.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias