ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Protesto denuncia 650 dias de atraso na entrega de residencial da MRV

Zemil Rocha | 24/08/2013 15:57
Um dos veiculos adesivados no protesto contra os 650 dias de atraso (Foto: Samaul Echeverria)
Um dos veiculos adesivados no protesto contra os 650 dias de atraso (Foto: Samaul Echeverria)

Aconteceu nesta manhã de sábado, na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande, o primeiro ato de protesto contra o atraso nas obras da MRV. Organizada pelo Facebook, a manifestação não se resumiu à manifestação na praça, havendo também adesivagem de veículos, com inscrição de que já são mais de 650 dias de atraso do Residencial Ciudad de Vigo, e carreata até os pontos de venda da MRV no centro e na Avenida Interlagos, seguindo depois até a frente do residencial.

Há inúmeras denúncias de atrasos, negativação indevida de consumidores, não cumprimento da construção de áreas de convivência e outras irregularidades contra a MRV. Clientes que aguardam há 650 dias por imóveis que deveriam estar prontos em 2011 revelam irregularidades nos contratos, como clausulas abusivas e corretagem.

A MRV informa que possui seis residenciais em Campo Grande, mas no site da construtora consta apenas quatro empreendimentos: Castelo de Mônaco, Spazio Classique, Parque Ciudad de Vigo e Parque Castelo de Luxemburgo. O único entrega até agora é o Castelo de Luxemburgo.

 

Nos siga no Google Notícias