A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/08/2013 15:57

Protesto denuncia 650 dias de atraso na entrega de residencial da MRV

Zemil Rocha
Um dos veiculos adesivados no protesto contra os 650 dias de atraso (Foto: Samaul Echeverria)Um dos veiculos adesivados no protesto contra os 650 dias de atraso (Foto: Samaul Echeverria)

Aconteceu nesta manhã de sábado, na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande, o primeiro ato de protesto contra o atraso nas obras da MRV. Organizada pelo Facebook, a manifestação não se resumiu à manifestação na praça, havendo também adesivagem de veículos, com inscrição de que já são mais de 650 dias de atraso do Residencial Ciudad de Vigo, e carreata até os pontos de venda da MRV no centro e na Avenida Interlagos, seguindo depois até a frente do residencial.

Há inúmeras denúncias de atrasos, negativação indevida de consumidores, não cumprimento da construção de áreas de convivência e outras irregularidades contra a MRV. Clientes que aguardam há 650 dias por imóveis que deveriam estar prontos em 2011 revelam irregularidades nos contratos, como clausulas abusivas e corretagem.

A MRV informa que possui seis residenciais em Campo Grande, mas no site da construtora consta apenas quatro empreendimentos: Castelo de Mônaco, Spazio Classique, Parque Ciudad de Vigo e Parque Castelo de Luxemburgo. O único entrega até agora é o Castelo de Luxemburgo.

 

 



O Castelo de Luxemburgo não entregou ainda, esta com previsão para Fevereiro. Uma falta de respeito com os clientes
 
ADRIELLY CRISTINA em 30/12/2013 16:33:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions