A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/06/2013 19:12

Psicólogo usa redes sociais para convocar mutirão de limpeza no Obelisco

Evelyn Souza
Obelisco foi pichado durante manifestações (Foto: facebook)Obelisco foi pichado durante manifestações (Foto: facebook)

Através de sua página do perfil no facebook, o psicólogo Ronilço Guerreiro convidou os internautas para participar de um mutirão de limpeza, neste domingo (23), às 15h, no Obelismo de Campo Grande.

Na página da internet ele disse que teve orgulho de fazer parte da caminhada, mas que voltou para casa com uma tristeza no coração, pela quantidade de vândalos e de pessoas que queriam destruir sem motivo. 

No último feriado de CorpusChristi, o psicólogo já havia reunido voluntários para limpar outra pichação que havia sido feita no monumento histórico de Campo Grande, que fica no canteiro central da Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Rua José Antônio.

 

 



Boa a iniciativa, é esse o caminho para conseguirmos um mundo melhor.
Sugiro ao Ronilço, que aproveite o gancho dessas manifestações, para promover uma manifestação contra o ATO MÉDICO e pela melhoria salarial da classe dos Psicólogos, que é uma vergonha. Principalmente os Psicólogos do estado e da Prefeitura(o município paga salário de fome).
Na realidade, está passando da hora de TODOS os psicólogos REAGIREM, seus salários estão VERGONHOSOS....profissionais que contribuem tanto com a saúde mental, sendo tratados pelo poder Público como um trabalhador a mais...apenas isso. Enquanto isso, a maioria do políticos com salários altíssimos, incompatíveis ao trabalho realizado, ou seja, ganham muito e trabalham pouco em prol do povo.
Vai lá Ronilço, mostra sua competência, carisma e lute.
 
Neide de Oliveira em 23/06/2013 10:52:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions