A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/01/2015 08:06

Quadrilha aterroriza família, rouba e adolescentes batem carro na fuga

Ricardo Campos Jr. e Filipe Prado
Veículo ficou destruído após ser roubado por criminosos (Foto: Filipe Prado)Veículo ficou destruído após ser roubado por criminosos (Foto: Filipe Prado)

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos enquanto tentavam fugir com um carro que haviam roubado ao assaltar uma residência, durante a noite de sexta-feira (24), em Campo Grande. Eles seguiam em direção a Anhanduí quando começaram a ser perseguidos por uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal), perderam controle da direção e bateram contra um poste.

Levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, não deram muitos detalhes sobre o caso. Os garotos estavam acompanhados por dois homens quando invadiram o imóvel. A vítima disse ao Campo Grande News que estava com a esposa, a nora e o filho, de 31 anos.

Um dos envolvidos estava armado e ameaçou a família. Os suspeitos trancaram as vítimas dentro do banheiro e fugiram levando o carro, R$ 2,85 mil, televisor, aparelhos eletrônicos e documentos. Eles tentaram levar uma moto que estava no local, mas não conseguiram ligá-la por estar sem gasolina.

Parte dos objetos foi deixada em um ponto de venda de drogas no Bairro Moreninhas. De lá, os adolescentes seguiram sozinhos no veículo em direção ao distrito de Campo Grande.

A essa altura, a vítima já tinha ligado para a polícia e as características do automóvel foram repassadas à PM (Polícia Militar) e PRF (Polícia Rodoviária Federal). Uma guarnição da PM identificou o veículo no Bairro Moreninhas e começou a perseguir os bandidos.

A dupla seguiu em direção a ao distrito de Anhanduí, na BR-163. Eles "furaram" o bloqueio da PRF e, depois de 20 minutos de perseguição, a PM conseguiu capturar os bandidos, após eles perderem o controle e colidirem com um poste. “Só não vou perder o carro porque tenho seguro”, completou o dono do veículo.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Não se preocupem!
Amanhã estarão soltos e assaltando novamente, talvez matando inocentes.
É nisso que dá ter uma FAMIGERADO ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE(?) BANDIDOS ! Esse país não tem solução. Só uma intervenção armada põe o Brasil nos eixos.
 
Barbarossa em 24/01/2015 13:42:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions