A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/09/2013 13:02

Quarta edição do Ponto das Artes terá exposição e comércio de artesanato

Luciana Brazil
Imagem de Nossa Senhora feita pelos artesãos. (Foto:Divulgação)Imagem de Nossa Senhora feita pelos artesãos. (Foto:Divulgação)

A 4° edição do Ponto das Artes acontece no próximo sábado (7), no Centro Cultural José Otávio Guizzo, em Campo Grande, com exposições e comércio do artesanato regional. O evento, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, será de 9 ás 18 horas.

Desenvolvido pelos artesãos Sandra Padilha, Cris Portela e Jorge de Barros, o Ponto das Artes abre espaço para a valorização do artesão.

Na 4ª edição, serão apresentados trabalhos dos idealizadores do projeto abordando a customização e a reciclagem com roupas, imagens sacras, couro, malha, pulseiras, bolsas, bandanas, crochê e tricô.

Os artistas interessados em expor seus trabalhos nas próximas edições do projeto podem encaminhar currículo e portifólio para análise para o e-mail centroculturaljog@fcms.gov.br.

Serviço: Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions