ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Quatro pessoas são presas durante a madrugada por dirigirem embriagadas

Flávia Lima | 21/06/2015 08:35
Dois casos de embriaguez foram encaminhados á Depac Piratininga. (Foto:Marcelo Calazans)
Dois casos de embriaguez foram encaminhados á Depac Piratininga. (Foto:Marcelo Calazans)

Quatro pessoas foram presas na madrugada deste domingo em Campo Grande por dirigir embriagadas. Em dois casos os motoristas provocaram acidentes, porém sem vítimas feridas com gravidade. O primeiro flagrante aconteceu na Mata do Jacinto, quando uma viatura da Polícia Militar abordou Aldemir Acosta, 46, que conduzia um Fiat Palio e acabou colidindo com outros dois veículos, nas proximidades da Rua Marques de Herval.

Após o teste de bafômetro, o motorista foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Os motoristas dos demais veículos não tiveram ferimentos graves.

Já na Avenida Afonso Pena, região central da Capital, Tiago Tranin Amaral, 19, também foi flagrado após perder a direção e bater o carro em outro veículo que estava estacionado na via. Após a constatação da embriagez pelos policiais de trânsito, que fizeram o teste de alcoolemia, Tiago foi encaminhado para a Depac Centro.

Na BR-163, a Polícia Rodoviária Federal flagrou Russieldo Gomes de Souza, 41, que dirigia um veículo Gol com as lanternas apagadas. Ao abordar o motorista, os policiais notaram sinais de embriaguez e fizeram o teste do bafômetro, que constatou o nível elevado de álcool. Russieldo também estava com a carteira de habilitação vencida e foi encaminhado para a Depac Piratininga.

Outro flagrante aconteceu no bairro Tiradentes, quando a PM flagrou Jonatan Escobar Elichese, 19, e Neurecy Santos da Silva, que estavam em uma moto e ao avistarem os policiais, tentaram fugir na Rua Abílio Soares. Mesmo com a ordem de parada, os dois continuaram a fuga até serem abordados na Rua Antonio Alves da Silva.

Após checagem de documentos, os policiais constataram que Neurecy é foragido da Colônia Penal Agrícola. Jonatan foi submetido ao teste de alcoolemia, que registrou 0,77mg/l de álcool por litro de sangue. A moto foi liberada para Jonas Elichese, 40, pai de Jonas e os dois condutores da moto levados para a Depac Piratininga.

Também no sábado à noite Valdenir Silva de Araújo foi encaminhao para a Santa Casa, por uma unidade de resgate do Samu, após ter colidido a moto que pilotava em uma carreta estacionada em frente a Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), na Avenida Senadro Filinto Muller. Ele sofreu escoriações no rosto e foi socorrido pela própria equipe policial da delegacia.

De acordo com o delegado plantonista da Depac Centro, Mesias Pires dos Santos Filho, o número de jovens envolvidos em acidentes de trânsitro devido a embriaguez vem crescendo a cada semana. “Infelizmente os casos são comuns, o que faz com que o jovem seja fichado logo cedo”, diz.

Nos siga no Google Notícias