A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/08/2015 12:21

Quatro pessoas são presas em flagrante por dirigir embriagadas na Capital

Liana Feitosa
Um dos detidos foi preso em flagrante após atropelar uma mulher na Avenida Duque de Caxias. (Foto: Marcos Ermínio)Um dos detidos foi preso em flagrante após atropelar uma mulher na Avenida Duque de Caxias. (Foto: Marcos Ermínio)

Quatro pessoas foram presas ao serem flagradas dirigindo bêbadas em Campo Grande. As prisões foram feitas pela polícia entre as 22h30 deste sábado (8) e 1h de domingo (9).

Paulo Henrique Mendes da Silva, de 23 anos, Valderi da Silva Araújo, de 37, Pedro José de Oliveira Lima, de 29, e Kelvis Pereira Waloszek, de 23, foram submetidos a teste de alcoolemia, o teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez.

O primeiro caso envolveu Paulo Henrique, que foi detido depois de atropelar uma mulher de 31 anos na Avenida Duque de Caxias, por volta de 22h30 de sábado. Como já noticiado pelo Campo Grande News, a vítima teve a perna amputada devido à gravidade da colisão.

Kelvis Pereira e Pedro José foram flagrados durante blitz de trânsito na Avenida Afonso Pena, no bairro Amambai. O primeiro conduzia um veículo Fiat Uno e, o segundo, um VW Voyage. O teste de Kelvis apresentou 0,72 mg/l (miligramas por ar expelido do pulmão). Já o de Pedro, 0,57 mg/l.

Bairro Pioneiros - Já Valderi da Silva foi preso depois de colidir contra a um GM Corsa na rua Ana Luiza de Souza, no bairro Pioneiros. Ele conduzia um VW Jetta e tentou fugir do local. A tentativa gerou confusão e o motorista do Corsa, assim como testemunhas, forçaram a permanência de Valderi no local.

Com isso, ele foi atingido no olho direito, além de sofrer corte no lábio e vários arranhões pelo corpo. Quando a polícia chegou no local, as testemunhas foram questionadas a respeito do celular de Valderi, mas disseram que em nenhum momento o aparelho foi visto.

O homem foi submetido a teste de alcoolemia, que indicou 0,80mg/l. Junto com ele foram encontrados R$ 1.090, uma corrente de ouro e um relógio de pulso.

Homem embriagado fica em estado grave ao ser atropelado por veículo
Um homem de 34 anos foi gravemente ferido ao ser atropelado por um condutor de um veículo de 35 anos, na Rua Pedro Celestino, em Camapuã, a 126 quilô...
Embriagado, motorista da coleta de lixo bate caminhão em guarita
Euzenilson Paiva Soares, 39, foi preso em flagrante, por conduzir um caminhão do serviço de coleta de lixo sob efeito de álcool, por volta das 19h35,...
Homem sem CNH é preso por dirigir embriagado e atropelar motociclista
Policiais militares prenderam, na madrugada deste domingo (2), Giovane Melo de Moraes, por dirigir sob o efeito de álcool e colidir em uma motociclet...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions