A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/03/2015 09:18

Quatro são presos após tiro contra comerciante e onda de roubos

Renan Nucci e Filipe Prado

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento em roubos de pelo menos quatro veículos ocorridos na noite de ontem (25), em Campo Grande. O grupo também é apontado como responsável pelo assalto a comerciante de 50 anos, que levou tiro na cabeça ontem e permanece em estado crítico na Santa Casa.

O grupo está detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga prestando esclarecimentos. O GM Celta tomado de uma professora durante assalto foi recuperado.

Durante onda de crimes foram roubados um GM Astra, o Celta, e duas motos Honda CG 150. Por volta das 21h, a professora de 38 anos foi assaltada na Rua Catiguá, no Jardim Centro-Oeste. Ela relatou que uma motocicleta obstruiu sua passagem na via, obrigando a parar. Um dos ocupantes desceu armado, anunciou o roubo e em seguida fugiu com o veículo.

O Choque foi acionado e passou a fazer rondas em locais suspeitos da Capital. Por volta das 5h da madrugada desta quinta-feira (26), o automóvel foi avistado estacionado no Bairro Cidade Morena. Como ainda estava escuro, os policiais fizeram campana e flagraram dois indivíduos se aproximando. Um deles portava as chaves.

Eles foram abordados e alegaram que pegaram o carro com um indivíduo morador no mesmo bairro. Os policiais foram ao endereço citado, onde encontraram mais duas pessoas e duas motos semelhantes às descritas pelas outras vítimas. Os quatro foram levados para a delegacia e prestam esclarecimentos. A dupla flagrada com o Celta deve responder por receptação, e a polícia ainda busca outros suspeitos.

No assalto contra comerciante, por volta das 21h, o homem foi rendido e baleado pelos ladrões em um bar no cruzamento das Ruas Triângulo Mineiro e Castorina, no Jardim Centro-Oeste. 

Assaltantes levam dois carros e duas motos em onda de roubos na Capital
Ao buscar a cunhada no Bairro Universitário para levá-la até à casa da sogra, um homem de 33 anos não imaginava que seria uma das quatro vítimas de r...
Com alta de impostos, famílias da Capital reduzem a intenção de compras
A Intenção de Compras das Famílias campo-grandenses chegou ao menor nível dos últimos oito meses. Em março o índice atingiu 117,1, bem abaixo de jane...
Bandidos ameaçam atirar na cabeça das vítima em roubo de carro e moto
Bandidos armados ameaçaram atirar na cabeça das vítimas durante roubo de carro e moto na tarde de ontem (23), na Vila Carvalho, em Campo Grande. Os c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions