ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Quadrilha é presa e adolescente relata três roubos só na segunda-feira

Caroline Maldonado | 24/03/2015 07:46
Quadrilha era especializada em roubos e furtos na cidade (Foto: Ponta Porã Informa)
Quadrilha era especializada em roubos e furtos na cidade (Foto: Ponta Porã Informa)

Três pessoas e uma adolescente de 17 anos que faziam roubos e furtos foram presos na noite de ontem (23), em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, após investigação do Siato (Setor de Investigação Apoio Tático e Operacional).

Vindo de Coronel Sapucaia, o grupo alugou casas, na região da Vila Áurea, onde escondia os produtos roubados e porções de maconha. José Carlos Recalde Mota, 20 anos, Osmar Souza, 27 anos e Vera Lúcia Barbosa, 47 anos, negaram os crimes, mas a menor contou tudo ao delegado, segundo o jornal Ponta Porã Informa.

A adolescente disse ao delegado responsável pelo caso, Dr. Jarley Inácio, que somente ontem (23) a quadrilha realizou três roubos, sendo um em mercadinho e dois a cobradores de lojas que passavam pela rua Jorge Salomão, durante a tarde.

Com os suspeitos, a polícia encontrou uma pistola 9 milímetros carregada e um revólver calibre 38, além de bolsas e documentos pessoais das vítimas. Nas casas havia ainda celulares e relógios de diferentes modelos e marcas.

Vítimas reconhecerem os ladrões na delegacia, o que segundo o delegado ajudará nas investigações e elucidação de vários roubos e assaltos praticados nos últimos dias na cidade.

Nos siga no Google Notícias