A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

10/03/2016 15:24

Queda de energia desliga semáforos e prejudica trânsito na região central

Thiago de Souza

O trânsito ficou prejudicado em diversos pontos da região central de Campo Grande, por conta da queda de luz que desligou semáforos na tarde desta quinta-feira (10). Os pontos mais prejudicados foram a Avenida Afonso Pena, na região Central, Rua Bahia e Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Itanhangá Park.

Equipes da Agetran (Agência de Trânsito de Campo Grande), foram acionadas, e confirmaram a falta de energia. Outras equipes da agência foram incumbidas de controlar o trânsito nos pontos mais prejudicados.  

Segundo a concessionária de energia elétrica de Mato Grosso do Sul, a queda de luz durou 40 minutos. O motivo do problema ainda não divulgado. 

Na Rua Ricardo Brandão com a Rua Levinda Ferreira, próximo a Câmara Municipal de Campo Grande, o problema se intensificou devido aos trabalhos de tapa-buraco na pista, por isso o trafégo no local exigiu cuidado e baixa velocidade.  

Ainda segundo a Agetran, até às 15h30 não houve registro de ocorrência graves. Neste horário os funcionários da Agência já estavam promovendo o religamento dos semáforos.  

Em noite violenta, ladrão atira e atinge vítima com dois disparos
A noite foi violenta nesta segunda-feira (22) na região sudoeste de Campo Grande. O terceiro crime de maior gravidade aconteceu em um assalto, em que...
Mulher é morta a facadas e ex-marido é o principal suspeito do crime
Foi morta a facadas na noite desta segunda-feira (22) uma mulher que estava na rua Internacional, no Jardim São Conrado - localizado na região sudoes...
Homem é baleado com dois tiros na barriga; autor fugiu em moto
Um homem foi baleado na região do abdômen na noite desta segunda-feira (22), na rua Cachoeira do Campo, próximo a entrada do bairro Portal Caiobá - r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions