ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Ranking coloca Águas Guariroba entre os “Lugares Incríveis para Trabalhar 2020”

Ranking leva em consideração a percepção dos trabalhadores de cada companhia

Gabriel Neris | 02/12/2020 11:00
Equipe monitora ações no Centro de Controle de Operações da Águas Guariroba (Foto: Divulgação)
Equipe monitora ações no Centro de Controle de Operações da Águas Guariroba (Foto: Divulgação)

A concessionária Águas Guariroba, responsável pelo serviço de água e esgoto em Campo Grande, aparece no ranking de “Lugares Incríveis para Trabalhar 2020”, divulgado na terça-feira (1º) pelo UOL e FIA (Fundação Instituto de Administração).

O ranking leva em consideração a percepção dos trabalhadores de cada companhia, preenchendo formulário de pesquisa FIA Employee Experience de clima organizacional da empresa.

Também leva em conta o índice de gestão de pessoas, índice de liderança, e índice CEO, considerando a avaliação dos colaboradores sobre a gestão do principal executivo da empresa.

A adaptação ao home office diante do cenário de pandemia da covid-19 está entre os desafios enfrentados e superados pela companhia. “A Águas Guariroba trabalha constantemente para oferecer as melhores condições de trabalho a todos os nossos colaboradores. Isso significa, em última análise, respeito a cada um na certeza de que uma empresa inclusiva, plural e aberta ao novo contribui na construção de uma sociedade mais moderna e evoluída” destaca o diretor-presidente da Águas Guariroba, Themis de Oliveira.

“Manter a Águas Guariroba entre as melhores e mais bem posicionadas empresas do Brasil é motivo de orgulho e satisfação. Este feedback positivo mostra que estamos com práticas consolidadas de gestão de pessoas e os colaboradores reconhecem este trabalho”, avalia a coordenadora de Recursos Humanos da empresa, Eleine Rocha.

Mais de 300 empresas participaram da pesquisa “Lugares Incríveis para Trabalhar 2020”.

Nos siga no Google Notícias