ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Rapaz agride companheira com cabo de vassoura e acaba preso

Mariana Lopes e Graziela Rezende | 22/01/2014 18:06
Camila admite que não tinha coragem de entregar o companheiro pelas agressões (Foto: Marcos Ermínio)
Camila admite que não tinha coragem de entregar o companheiro pelas agressões (Foto: Marcos Ermínio)
Odenir foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Deam (Fotos: Marcos Ermínio)
Odenir foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Deam (Fotos: Marcos Ermínio)

Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (22), no Jardim Carioca, em Campo Grande, por bater na companheira dele com um cabo de vassoura. Durante a briga do casal, o agressor também quebrou vários objetos da casa.

Assustados e preocupados com a violência, vizinhos do casal acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu Odenir Bruno Cavalheiro, acusado de agredir a companheira, Camila Alessandra de Souza, 31 anos.

O agressor foi encaminhado pelos policiais militares para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A vítima também foi para lá prestar depoimento sobre a violência doméstica.

Camila confessou que esta não foi a primeira vez que apanhou do companheiro, mas disse que já havia tentado várias vezes acabar o relacionamento, porém, ele nunca aceitou.

“Eu não queria prejudicá-lo, quando você gosta de uma pessoa, infelizmente é assim”, diz a vítima, que também declara que Odenir é violento, principalmente quando bebe e faz uso de droga.

O relacionamento do casal dura 2 anos, mas os dois moram juntos há apenas 6 meses. O receio de Camila em denunciar a violência do companheiro, conforme ela mesma afirma, é porque ele trabalha com o pai dela.

Briga de hoje – Conforme o relato de Camila, Odenir chegou na casa falando que uma pessoa havia dito a ele que ela teria traído-o. E, em seguida às acusações, ele começou a espancá-la com o cabo de vassoura.

Na casa, Odenir também quebrou um aparelho de TV, de som, um ventilador e outros objetos.

Camila tem quatro filhas de outro casamento, com idades de 1 ano e 7 meses a 14 anos.

Odenir tem passagem por furto e foi apreendido quando adolescente.

Nos siga no Google Notícias