A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/01/2014 18:06

Rapaz agride companheira com cabo de vassoura e acaba preso

Mariana Lopes e Graziela Rezende
Camila admite que não tinha coragem de entregar o companheiro pelas agressões (Foto: Marcos Ermínio)Camila admite que não tinha coragem de entregar o companheiro pelas agressões (Foto: Marcos Ermínio)
Odenir foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Deam (Fotos: Marcos Ermínio)Odenir foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Deam (Fotos: Marcos Ermínio)

Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (22), no Jardim Carioca, em Campo Grande, por bater na companheira dele com um cabo de vassoura. Durante a briga do casal, o agressor também quebrou vários objetos da casa.

Assustados e preocupados com a violência, vizinhos do casal acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu Odenir Bruno Cavalheiro, acusado de agredir a companheira, Camila Alessandra de Souza, 31 anos.

O agressor foi encaminhado pelos policiais militares para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A vítima também foi para lá prestar depoimento sobre a violência doméstica.

Camila confessou que esta não foi a primeira vez que apanhou do companheiro, mas disse que já havia tentado várias vezes acabar o relacionamento, porém, ele nunca aceitou.

“Eu não queria prejudicá-lo, quando você gosta de uma pessoa, infelizmente é assim”, diz a vítima, que também declara que Odenir é violento, principalmente quando bebe e faz uso de droga.

O relacionamento do casal dura 2 anos, mas os dois moram juntos há apenas 6 meses. O receio de Camila em denunciar a violência do companheiro, conforme ela mesma afirma, é porque ele trabalha com o pai dela.

Briga de hoje – Conforme o relato de Camila, Odenir chegou na casa falando que uma pessoa havia dito a ele que ela teria traído-o. E, em seguida às acusações, ele começou a espancá-la com o cabo de vassoura.

Na casa, Odenir também quebrou um aparelho de TV, de som, um ventilador e outros objetos.

Camila tem quatro filhas de outro casamento, com idades de 1 ano e 7 meses a 14 anos. 

Odenir tem passagem por furto e foi apreendido quando adolescente.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Sinceramente, tem mulheres que não tem juízo. Camila você com 31 anos de idade, com quatro filhas de outro relacionamento, e foi se envolver com um tranqueira desse naipe? Você conhece o ditado popular: " É melhor ficar sozinha do que mal acompanhada"? Vou torcer para que esse tranqueira não lhe cause muito mais sofrimento. Que esse caso possa servir também de alerta para outras mulheres refletirem bem se compensa arrumar certos indivíduos...
 
João Alves de Souza em 23/01/2014 00:58:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions