ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Rapaz capota carro com três jovens na estrada do Inferninho

Ricardo Campos Jr. e Alan Diógenes | 27/11/2015 16:12
Carro com quatro ocupantes capota na estrada do Inferninho (Foto: Marcos Ermínio)
Carro com quatro ocupantes capota na estrada do Inferninho (Foto: Marcos Ermínio)

Capotagem deixou quatro pessoas feridas durante a tarde desta sexta-feira (27) na estrada vicinal que leva ao Inferninho, em Campo Grande. O frentista Rubens Mendes Rojas, 21 anos, conduzia o veículo Celta quando perdeu controle da direção. Junto com estavam três meninas, uma delas não foi identificada. As outras são Débora Cristina Queiroz, 18, e Daniele Maiara Vicente, 15.

O irmão de Rubens, o contador Frank Rojas, esteve no local para cuidar da remoção do automóvel. Ele não sabia quem eram as passageiras, garantiu que elas não eram parentes do condutor e acredita que o grupo estava indo tomar banho nas cachoeiras da região.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, pelas marcas de frenagem na terra e pela grama amassada, suspeita-se que o frentista estava em alta velocidade. Ele e Daniele foram levados conscientes e orientados para a Santa Casa.

Frank disse que o irmão teve apenas um corte na boca e um ferimento na perna. Uma das passageiras foi encaminhada para um CRS (Centro Regional de Saúde), mas os bombeiros não souberam apontar o bairro onde fica essa unidade e tampouco qual das duas jovens foi para o local.

O contador achou estranho a ida de Rubens ao Inferninho, já que ele entraria no trabalho às 17h, em um posto de combustíveis no Coronel Antonino.

Nos siga no Google Notícias