A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/11/2011 11:26

Rapaz de 18 anos é morto por engano no Jardim Carioca .

Francisco Júnior

O rapaz chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa, porém, no início da noite acabou morrendo devido a gravidade dos ferimentos.

Leandro Brum Cavalheiro, 18 anos, foi morto com quatro tiros na cabeça na tarde de ontem, no bairro Jardim Carioca, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, o rapaz chegou a ser socorrido para a Santa Casa, porém, no início da noite acabou morrendo devido a gravidade dos ferimentos.

O crime aconteceu na rua Elis Regina por volta das 13h30. O suspeito do crime é um rapaz de 21 anos, que está foragido. Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima foi morta por engano. A intenção do atirador era matar outro rapaz.

A vítima tinha várias passagens pela polícia desde adolescência. A primeira vez que foi detido, Leandro tinha apenas 13 anos. Entre os delitos praticados por ele incluem furto, roubo, lesão corporal, roubo e tráfico de drogas.

O suspeito de tê-lo matado também possui uma extensa ficha criminal.

Homem de 30 anos é esfaqueado em bairro e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (13), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


Não poderia me calar,diante disso,Amados irmãos,A Biblia nos diz que no fim dos tempos,haveria correrias de um lado para outro, e diriam jesus esta ali,Jesus esta lá, e no desespero não o encontrariam,agora muitos ja se encontram assim. Busquem a Jesus agóra enquanto é tempo,ele é a unica salvação,va a uma igreja,ajoelha-se e entregue sua vida a Deus ele certamente irá proteger voce e sua familia.
 
Raquel Batista em 16/11/2011 12:31:39
onde irão chegar nossos adolecentes? acabou o dominio dos pais,eles ja não obedecem mais, e acabam morrendo ou na cadeia,quando deveriam estar começando a viver ,aos pais só sobra dor quando seus sonhos era ver seu filho terminando uma faculdade,trabalhando honestamente, o que está errado? escolas,tv,companhias,liberdade,Só Deus sabe e pode reverter essa situação.fico triste porque tenho filhos
 
Lucas da Silva em 16/11/2011 12:00:58
Menos um pra dar trabalho para policia!!!!!
 
Nelson C. Benites. em 16/11/2011 02:26:47
Porque esses bandidos que tem uma ficha criminal extensa não estão na cadeia? até quando estarão soutos fazendo todo o tipo de crimes sem nenhuma punição?
fica ai a minha indignação!
 
leandro araujo em 16/11/2011 01:41:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions