A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/02/2016 08:42

Rapaz de 19 anos é morto com três tiros no tórax no Bairro Danúbio Azul

Flávia Lima e Bianca Bianchi
Moradores jogaram terra para encobrir s marcas de sangue, que ainda eram visíveis na manhã deste domingo. (Foto:Allan Nantes) Moradores jogaram terra para encobrir s marcas de sangue, que ainda eram visíveis na manhã deste domingo. (Foto:Allan Nantes)

Um rapaz de 19 anos foi morto na madrugada deste domingo, com três tiros no tórax. O crime aconteceu na rua Camila, no Bairro Danúbio Azul, na Capital. 

Segundo informações da polícia, a vítima, Gleisson Felipe Vargas de Lima, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Moradores do bairro, que ouviram os disparos mas preferiram não se identificar, contam que a região é violenta e temem sair de casa à noite.

Um casal que mora em frente ao local do crime, contou que assistia televisão por volta das 22 horas, quando ouviu os tiros. O pedreiro de 59 anos e sua mulher, uma costureira de 56, se assustaram e se jogaram no chão.

Após alguns minutos, os dois ouviram pessoas acionando o socorro e e decidiram sair de casa. Foi quando viram o corpo de Gleisson no chão. O casal relatou que nunca havia visto o rapaz no bairro.

Segundo uma testemunha relatou à polícia, ela chegou a ver o rapaz sentado na calçada após ser baleado e chamou o Samu, que não conseguiu reanimar a vítima.

Ela disse que não ouviu barulho de veículos no momento do disparos. Vizinhos jogaram terra sobre as marcas de sangue no asfalto e na manhã deste domingo, a mesma testemunha que acionou a polícia lavou a calçada em frente de sua casa, mas preferiu não revelar detalhes sobre o homicídio, que está sendo investigado pela polícia.  

 

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions