A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/05/2011 08:42

Jovem é atingido por seis tiros após discussão em bar no Jardim Campo Alto

Ítalo Milhomem

Márcio dos Santos Barbosa, de 26 anos, foi alvejado por seis tiros no fina da noite deste sábado (30), após discussão em um bar na avenida Guaicurus, no Jardim Campo Alto em Campo Grande.

De acordo com testemunhas que estavam no bar, outro jovem, Estanislau dos Reis Almada, também 26 anos, teria jogado um copo em Márcio, e ao questionar o motivo da agressão, ele teria sido alvejado pelos disparos realizado por Estanislau, também conhecido pelo apelido de “Eskilau”, que após o crime fugiu em uma moto.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e atendeu Márcio que foi atingido por seis tiros, que tingiram o braço, tórax, abdômen e a coluna. Ele foi encaminhado em estado grave para Santa Casa com risco de ficar paraplégico por conta da lesão na coluna.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


vamos abrir o olho campo grande, cade a policia, é bares sem alvará, chega de pegar no pé de trabalhadores, vamos pegar no pé das bocas de fumo....ou será que traficantetem alvará livre aqui? chega de familia destruida.
 
marcos broeto em 13/05/2011 10:39:35
Bom dia,
Sou irmã do Marcio, infelizmente aconteceu essa tragédia com ele mas ele está bem nasceu de novo, bom o que estamos tendo dificuldade é que a Santa Casa não disponibiliza médico para poder tirar nossas dúvidas, ele levou 6 tiros o nosso problema está sendo a bala que está alojada na clavícula pois os médicos pediram exame de tomografia, o exame foi realizado, só falam pra gente ter paciência.
Quero pedir a todos que rezem por ele...que coloquem o nome dele nas orações, pedem para Deus ter misericórdia dele, vamos pedir para Deus que ilumine esses médicos que eles possam ao menos ir lá no quarto do meu irmão dar uma olhada nele, pois somos seres humanos. E Deus vai abençoar cada um que colocar meu irmão nas orações.
Ele corre o risco de ficar paraplégico.
 
Maiquele dos Santos Barbosa em 03/05/2011 08:47:54
Lugar errado... na hora errada.
 
Cristiane Gregorio em 01/05/2011 10:09:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions