ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Rapaz de 27 anos é morto com tiro no peito na frente do irmão

Crime ocorreu na manhã deste domingo nas Moreninhas; autor fugiu em um Gol branco e é procurado pela polícia

Por Ana Paula Chuva | 28/12/2025 12:57
Rapaz de 27 anos é morto com tiro no peito na frente do irmão
Totem em frente à Depac Cepol onde caso foi registrado (Foto: Juliano Almeida)

Gabriel Assis Nunes, de 27 anos, foi assassinado com um tiro no tórax na manhã deste domingo (28), na Vila Moreninha III, em Campo Grande. O crime aconteceu após uma desavença com o suspeito, identificado como Fabrício de Lima Ferreira, de 20 anos, que está sendo procurado.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 27 anos foi morto a tiros na manhã de domingo (28), na Vila Moreninha III, em Campo Grande. Gabriel Assis Nunes foi atingido no tórax por Fabrício de Lima Ferreira, de 20 anos, após uma desavença iniciada na noite anterior.Segundo relatos à polícia, o suspeito havia intimidado a vítima e seu irmão anteriormente com um facão. No domingo, Fabrício abordou os dois novamente, efetuou o disparo fatal contra Gabriel e fugiu. A vítima chegou sem vida à UPA Moreninhas, e o caso está sendo investigado.

À polícia, o irmão de Gabriel contou que Fabrício os abordou para intimidá-los e chegou a desferir uma "lapada" de facão em suas costas, na noite de sábado (27). Hoje pela manhã, enquanto caminhavam pela Rua Bento de Souza, o rapaz novamente apareceu em um veículo VW Gol.

Conforme o relato, Fabrício desceu do carro já com um revólver nas mãos e gritou “Vocês que são os brabões?”. Em seguida, atirou em Gabriel. O suspeito também tentou atingir o outro rapaz, mas não conseguiu e fugiu com o veículo.

Gabriel foi socorrido pelo próprio irmão e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas. O jovem deu entrada na sala de emergência às 09h já sem sinais vitais.

A equipe do GOI (Grupo de Operações Investigativas) foi acionada para realizar os levantamentos iniciais na unidade de saúde. O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para o exame necroscópico.