ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Rapaz de 28 anos esfaqueado no peito morre na Santa Casa

Vítima foi identificada como Anderson Renato da Silva

Gabriel Neris | 13/08/2022 13:22
Marcas de sangue de onde ocorreu homicídio na Capital (Foto: Direto das Ruas)
Marcas de sangue de onde ocorreu homicídio na Capital (Foto: Direto das Ruas)

Morreu no início da madrugada deste sábado o rapaz de 28 anos que foi esfaqueado no peito e no abdômen no Jardim Santa Felicidade, na região sul de Campo Grande.

Ele havia sido resgatado em estado grave e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 1h10. A vítima foi identificada como Anderson Renato da Silva.

De acordo com o boletim de ocorrência, Anderson e o irmão, de 24 anos, estavam em um bar, localizado na Rua José Belinatti, no início da madrugada, quando foram atingidos por outro rapaz, também de 28 anos.

Anderson foi levado para a Santa Casa, enquanto o irmão havia procurado ajuda médica na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.

Consciente, o homem contou aos policiais quem tinha esfaqueado ele e o irmão, e ainda indicou a casa do autor. No local, a esposa do suspeito confirmou os fatos e contou que as duas vítimas teriam começado a briga, dando uma paulada na cabeça do esposo dela. A mulher disse ainda que tentou defender o marido e foi atingida na mão.

Depois de ver a esposa machucada, o suspeito pegou uma faca e foi para cima dos irmãos, fugindo em seguida. A equipe policial foi até o bar tentar confirmar a versão, mas o local estava fechado e não havia ninguém.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.

Nos siga no Google Notícias