ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em bar com irmão

Autor foi identificado por uma das vítimas, mas não foi localizado pela equipe policial

Ana Oshiro | 13/08/2022 07:38
Rapaz sendo socorrido por vizinhos de bar onde confusão aconteceu (Foto: Direto das Ruas)
Rapaz sendo socorrido por vizinhos de bar onde confusão aconteceu (Foto: Direto das Ruas)

Na madrugada deste sábado (13) dois irmãos, de 24 e 28 anos, foram esfaqueados em um bar na Rua José Belinatti, no Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande. Um deles foi socorrido inconsciente, caído no chão, em estado grave e encaminhado para a Santa Casa de Campo, onde passou por cirurgia.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor da tentativa de homicídio tem 28 anos e não foi localizado. A vítima mais grave foi atingida no peito e no abdome, enquanto ela dava entrada no hospital, a equipe policial teve conhecimento que o irmão do rapaz havia procurado ajuda médica na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha, com ferimentos de faca também.

Mancha de sangue ainda estava no asfalto na manhã deste sábado (Foto: Direto das Ruas)
Mancha de sangue ainda estava no asfalto na manhã deste sábado (Foto: Direto das Ruas)

Consciente e orientado, o homem contou aos policiais quem tinha esfaqueado ele e o irmão, e ainda indicou a casa do autor. No local, a esposa do suspeito confirmou os fatos e contou que as duas vítimas teriam começado a briga, dando uma paulada na cabeça do esposo dela. A mulher disse ainda que tentou defender o marido e foi atingida com uma paulada na mão.

Depois de ver a esposa machucada, o suspeito pegou uma faca e foi para cima dos irmãos, fugindo em seguida. A equipe policial foi até o bar tentar confirmar a versão, mas o local estava fechado e não havia ninguém. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias