A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/07/2013 08:53

Rapaz e adolescente são detidos por tentar matar dois homens no Lageado

Francisco Júnior e Evelyn Souza
Motocicleta foi apreendida com os acusados. (Foto: Pedro Peralta).Motocicleta foi apreendida com os acusados. (Foto: Pedro Peralta).

Um adolescente de 17 anos e um rapaz de 24 anos foram detidos em flagrante por tentativa de homicídio contra dois homens no Parque Lageado, em Campo Grande. O crime aconteceu por 22h40 desta sexta-feira.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as vítimas, Celso da Silva Fretes, de 32 anos, e Valtenir Ferreira de Matos, de 24 anos, estavam em uma casa na Rua Arthur Pereira, quando dois homens em uma motocicleta passaram no local e efetuaram vários disparos.

Um dos tiros acertou a perna direita de Celso. Valtenir não foi atingido. Os atiradores fugiram da cena do crime.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima até a Santa Casa.

A Polícia esteve no local e diante do depoimento de Valtenir identificou os bandidos. Jeferson Leguizamon Rocha e o adolescente foram detidos na casa deles. A moto usada pelos bandidos para ir até a casa da vítima foi apreendida.

Valtenir acredita que a intenção dos bandidos era matá-lo, já que dias atrás se envolveu em uma briga com Jeferson por conta de uma mulher. Segundo ele disse a Polícia, na quinta-feira viu os dois presos passarem em frente de sua casa.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions