A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

08/11/2017 23:34

Rapaz é morto com pelo menos três tiros em rua da Vila Nhá-Nhá

Nyelder Rodrigues
Rapaz morreu antes da chegada do socorro, no local do crime (Foto: Direto das Ruas)Rapaz morreu antes da chegada do socorro, no local do crime (Foto: Direto das Ruas)

Um rapaz, até o momento identificado apenas como Guilherme, foi morto na noite desta quarta-feira (8) ao ser atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo, na Vila Nhá-Nhá - região sul de Campo Grande.

O crime aconteceu na rua Luiz Louzinha, entre as ruas do Trabalhador e Antônio Bitencourt Filho, perto da esquina com a avenida das Bandeiras. O autor dos tiros fugiu do local e ainda é desconhecido.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o salvamento da vítima, porém, ao chegar ao local, ela já tinha morrido. Os disparos atingiram barriga, peito e cabeça do rapaz.

Agora, a PM (Polícia Militar) foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e diligências para tentar identificar o autor, assim como a Polícia Civil e agentes da Perícia Criminalística.

O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga - onde os casos que acontecem em horário de plantão na região sul são encaminhados - como homicídio doloso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions