A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/01/2015 07:32

Rapaz é preso após riscar ônibus com canivete e dar soco no rosto de guarda

Renan Nucci
Autor estava riscando ônibus com canivete e, ao ser abordado, atacou um guarda municipal com um soco. (Foto: Marcelo Calazans)Autor estava riscando ônibus com canivete e, ao ser abordado, atacou um guarda municipal com um soco. (Foto: Marcelo Calazans)

Um rapaz de 21 anos foi detido em flagrante por lesão corporal dolosa e dano ao patrimônio público na tarde de ontem (11), em Campo Grande, após utilizar um canivete para riscar ônibus do Terminal Morenão, na Vila Progresso, e em seguida agredir um Guarda Municipal com um soco no rosto.

Por volta das 15h40, a Guarda recebeu denúncia de que um indivíduo estava riscando os ônibus. Chegando ao local, na Avenida Costa e Silva, os guardas avistaram o suspeito e flagraram dentro da mochila dele um canivete e um pincel atômico. Um fiscal do terminal entrou em contato e reconheceu o autor.

Enquanto tinha o material apreendido, o rapaz começou a ofender a guarnição e em ato contínuo, desferiu um soco contra o rosto de um guarda de 25 anos. O autor foi contido e recebeu voz de prisão. Enquanto era levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, ele danificou a viatura com um chute na maçaneta da porta direita.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions