Rapaz é preso depois de tentar esconder 3,9 kg de maconha no telhado e geladeira
Policiais encontraram 3,9 quilos da droga na casa na Moreninha III, após denúncia anônima; morador não foi localizado
Um rapaz de 29 anos foi preso por tráfico de drogas, após denúncia que indicava ponto de venda na Moreninha III. Na abordagem, os policiais ouviram quando ele tentou se desfazer de tablete de maconha, arremessando-o no telhado.
O flagrante aconteceu ontem, por volta das 18h, sendo registrado às 21h54 na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
De acordo com registro da ocorrência, a equipe do Batalhão de Choque recebe denúncia anônima dizendo que havia ponto de venda de drogas na Rua Sambacuim, que o morador da casa indicada é “grande fornecedor de drogas” da região. No relato, constava que homem conhecido como “DK” era responsável pela distribuição
A casa com as características indicada foi encontrada e os policiais viram quando um homem saiu de motocicleta em alta velocidade e outro entrou no imóvel, batendo o portão bruscamente.
A equipe foi até a casa e, depois de espera em que pode se ouvir barulhos de algo sendo arremessado para o telhado, os policiais foram recepcionados pelo rapaz que havia entrado antes.
Na conversa, o rapaz de 29 anos, estava nervoso e disse que o dono da casa saiu para não ser abordado, pois está monitorado com tornozeleira eletrônica. Pela suspeita de tráfico, os policiais começaram a revistar a casa, começando pelo telhado e encontraram tablete de maconha. Na geladeira, outros três pacotes, além de quatro porções, totalizando 3,9 quilos da droga.
Também encontraram R$ 462,55, uma nota de 1 dólar, balança de precisão e documentos pessoais que indicam que o rapaz que fugiu de moto é o morador.
Com o outro rapaz, segundo boletim de ocorrência, nada foi encontrado, mas como era o único ocupante da casa quando a polícia ouviu os arremessos da droga, foi indiciado por tráfico de drogas. O morador ainda não havia sido encontrado.