A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/09/2015 15:27

Rapaz é preso em flagrante pela PF ao tentar embarcar com maconha

Renata Volpe Haddad
Rapaz levaria 12.358 kg de maconha para Manaus. (Foto: Divulgação)Rapaz levaria 12.358 kg de maconha para Manaus. (Foto: Divulgação)

Policiais da Delegacia de Imigração da Polícia Federal prendeu um jovem de 22 anos na madrugada de hoje (16), no Aeroporto Internacional de Campo Grande, que tentava embarcar com uma mala carregada com 12.358 kg de maconha.

Conforme a Polícia Federal, às 04h40, durante fiscalização de rotina nas malas despachadas no porão do aeroporto, os policiais suspeitaram de uma mala de porte médio, cor cinza. O dono da mala foi chamado, momento em que o jovem saiu correndo da sala de embarque.

Ele foi alcançado já na área externa do aeroporto, sendo encaminhado até o objeto. Dentro da mala estavam vários tabletes de maconha enrolados com fita adesiva, totalizando 12.358 kg.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao rapaz que é natural de Ribas do Rio Pardo e ele foi conduzido até a Superintendência Regional da PF na Capital. Durante o depoimento, o jovem alegou que levaria a droga para Manaus, Amazonas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions