A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/04/2012 15:49

Rapaz envolvido em morte de vendedor de flores tenta liberdade

Nadyenka Castro

Vítima foi morta a pauladas em uma área rural. Autores foram presos no mesmo dia

Vendedor de flores foi encontrado morto em área rural da Capital. (Foto: Marlon Ganassin)Vendedor de flores foi encontrado morto em área rural da Capital. (Foto: Marlon Ganassin)

Envolvido no assassinato do vendedor de flores Luís Augusto Mendes Rachel, 49 anos, no dia 5 de março deste ano, em Campo Grande, Luiz Felipe Valentim Candido, 18 anos, tenta sair da prisão.

Ele e um adolescente de 15 anos foram presos no mesmo dia do crime. A defesa de Luiz Felipe impetrou pedido de liberdade provisória e também habeas corpus. Sobre este último, o desembargador relator, João Carlos Brandes Garcia, solicitou mais informações sobre o caso para poder decidir.

O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso a várias chácaras na região do aeroporto Teruel. Ele foi morto a pauladas e também havia marcas de pneu próximo ao pescoço.

Os envolvidos foram localizados pela Polícia Militar. Os dois relataram aos policiais que foram contratados para fazer sexo com a vítima.

O encontro foi marcado para às 23h40 deste domingo, no bairro Los Angeles. A confusão, conta, só teve início porque a vítima, após fazer sexo oral no adolescente, queria “inverter os papéis”.

Houve luta corporal entre a vítima e Luiz Felipe. Já caído, o vendedor de flores foi atingido por chutes na face. Quem desferiu os golpes de madeira, segundo o rapaz, foi o adolescente. Depois que perceberam que o homem não se mexia, eles fugiram do local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions