A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

10/05/2019 06:48

Rapaz invade Aquário do Pantanal “para conhecer de perto” e é preso

Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (10); homem foi encaminhado à delegacia

Kerolyn Araújo
Guarda municipal faz a segurança do lado de fora do Aquário durante visita guiada nesta quarta-feira, dia 8 (Foto: Henrique Kawaminami)Guarda municipal faz a segurança do lado de fora do Aquário durante visita guiada nesta quarta-feira, dia 8 (Foto: Henrique Kawaminami)

Um homem de 28 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira (10) depois de invadir a obra do Aquário do Pantanal, localizado nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O caso ocorreu por volta das 1h50.

Conforme informações do boletim de ocorrência, um segurança fazia rondas pela obra quando flagrou o homem dentro do local. Ele foi detido e a Polícia Militar acionada.

Questionado sobre o motivo de ter invadido a obra, o homem disse à polícia que queria conhecer o Aquário do Pantanal mais de perto. Ele foi detido por violação de domicílio e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Outros casos - Não é a primeira vez que tentam invadir o Aquário do Pantanal. Na madrugada do dia 18 de janeiro deste ano, cinco pessoas tentaram invadir a obra. O grupo só deixou o local após um dos seguranças efeituar disparos.

Em dezembro do ano passado, uma pessoa conseguiu entrar no local e pichou a cúpula do Aquário. Segundo a Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), a obra tem segurança. Contudo, sem câmeras de monitoramento.

Na última quarta-feira (8), o vice-governador Murilo Zauith (DEM) anunciou a retomada oficial da construção do gigante do Parque das Nações Indígenas. A obra está prevista para ser concluída em dezembro de 2020.



violação de domicílio? Não entendi. Domicilio de peixes?
 
Alex André de Souza em 10/05/2019 09:59:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions