A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/12/2011 10:46

Rapaz morto em troca de tiros com Cigcoe tinha 15 passagens na polícia

Francisco Júnior

Rapaz matou um e baleou outros dois no Parque Lageado

Thiago Correia dos Santos, 25 anos, morto após trocar tiros com policiais do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) na noite de ontem, no Jardim Batistão, em Campo Grande, tinha uma extensa ficha criminal.

De acordo com a polícia, o rapaz tinha 15 passagens na polícia. Entre os crimes cometidos por ele desde 2006, constam: três tentativas de homicídio, roubo, tráfico de drogas, desobediência e lesão corporal.

O último crime em que ele é apontado como autor ocorreu no início da noite de ontem. Segundo a polícia, ele matou a tiros Issac Eleandro Virginio de Oliveira, 34 anos, e baleou mais dois rapazes, no Parque Lageado.

Thiago foi localizado pela polícia horas após ter cometido esse crime. Ele estava na casa dele, no bairro Jardim Batistão. Os policiais foram recebidos a tiros no local. Um PM foi atingido na perna direita.

Os policiais revidaram os tiros e acabaram atingindo o suspeito, que ainda foi socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu. Com Thiago, conforme a polícia, foram encontrados dois revólveres: um calibre 38 e outro calibre 22. O policial baleado, Kit Willer da Cruz Moura, 32 anos, foi levado para a Santa Casa. Ele passa bem.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


Parabéns à polícia. Chega de tratar bandidos a pão-de-ló. E quando o bandido dá tiro na polícia, a policia devolve "rosas". Bandido tem que ser tratado com bandido. Cidadão é o de bem, o que trabalha para sustentar.
 
Marcelo Max em 19/12/2011 12:05:10
com toda essa ficha dele vem a pergunta, o que esse cara tava fazendo solto então?.... como? porque?..... afff... depois digo que nosso país não é serio as pessoas ficam bravas né....
 
marcelo martins em 19/12/2011 05:52:38
Tirar a vida de alguém nunca é a melhor opção, mas com toda certeza, esse agora ex-marginal não deixou outra escolha para os policiais que atenderam a ocorrência. Parabéns a essa equipe. Um bandido a menos nas ruas. E que o praça baleado na perna tenha plena e rápida recuperação.
 
Fernando Silva em 19/12/2011 05:08:59
Deveriam ter chamado os direitos humanos pra prender esse vagabundo.
 
Everton de Souza em 19/12/2011 01:38:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions