ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Rapaz pede para fazer "test drive" e foge com moto de mulher

Mulher sequer registrou boletim de ocorrência porque está sem dinheiro para ir na delegacia

Por Dayene Paz | 23/02/2024 16:01

Fingindo estar interessado em comprar a moto de uma mulher, rapaz pediu para dar uma volta e fugiu com o veículo mesmo sem capacete, nesta quinta-feira (22), no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. A vítima, de 30 anos, está desempregada e desesperada para encontrar a moto. "Ainda estou sem chão, só Deus sabe o quanto trabalhei para comprar minha motinha", diz.

A mulher contou que estava na frente de uma conveniência, na Rua Cenira Soares Magalhães, quando foi abordada pelo rapaz, que aparece de camiseta azul na filmagem do estabelecimento. "Eu e meu marido estávamos na conveniência ontem, por volta das 11 horas, quando apareceu um homem perguntando se eu sabia de alguém que queria vender uma Biz".

A mulher respondeu negativamente e ainda afirmou que a dela também não estava a venda, porque utilizava para buscar e levar os filhos na escola. "De primeira falei que não. Então ele disse que caiu em uma blitz e perdeu a moto. Ele estava com dinheiro na mão, aí conversa vai, conversa vem, fez uma proposta na minha Biz", lembra.

Na sequência, o homem pediu para dar uma volta. "Eu burra deixei e ele sumiu com a moto. Nem imaginei na hora. Vi no Facebook que ele já fez vários roubos assim", diz a vítima, que sequer registrou boletim de ocorrência. "Estou sem dinheiro para ir na delegacia", lamenta.

A placa do veículo é DNN-6231 e se trata de uma Honda Biz, cor preta.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.  

Nos siga no Google Notícias