ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Rapaz que agrediu criança na rua tenta fugir e sobe em telhado de casa

Nyelder Rodrigues | 02/09/2016 20:50

Um rapaz que não teve a identidade e a idade reveladas foi detido pela PM (Polícia Militar) na noite desta sexta-feira (2) após agredir uma criança no Jardim Itália - região oeste de Campo Grande - e, ao tentar fugir das pessoas que o seguravam, invadiu casas e subiu no telhado de uma.

Além da PM, o Corpo de Bombeiros também atendeu o caso, ocorrido na rua Geraldo Lima de Moraes. O rapaz seria usuário de drogas e foi contido pelos moradores da região após bater em uma criança.

A polícia foi acionada, mas antes da chegada, ele conseguiu conseguiu fugir. Para evitar ser preso, ele correu algumas casas, pulando muros, e subiu no telhado de uma delas, onde permaneceu até a chegada dos Bombeiros.

O rapaz estava com algumas lesões, já que teria sido agredido por alguns moradores logo após agredir a criança. Após ser retirado do telhado, ele foi detido e encaminhado pela PM à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Há suspeita também que ele esteja sob efeito de entorpecentes.

Nos siga no Google Notícias