A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

13/02/2011 08:35

Rapaz que morreu após cair da altura 3 metros será sepultado esta tarde

Aline Queiroz

Depois de saírem de casa noturna, amigo empurrou a vítima

Flávio Alberto Barbosa Araújo, 31 anos, será sepultado às 13 horas de hoje, no Jardim das Palmeiras, em Campo Grande.

Ele morreu devido à queda de três metros e 38 centímetros de altura, da grade do Ginásio 15 de Novembro, localizado na Rua 15 de Novembro, entre Rio Grande do Sul e Bahia, no Centro de Campo Grande, ontem de madrugada.

O amigo Ricardo Franco, 28 anos, empurrou Flávio contra uma grade do ginásio, que cedeu e ele caiu no pátio.

Os dois estavam no Neo Clube, casa noturna que fica em frente ao ginásio. Ricardo saiu do local aparentemente embriagado.

Eles foram para o ginásio e Ricardo se encostou na grade. Flávio tentou ajudar o amigo e, Ricardo sem compreender a intenção do amigo, desferiu um soco e o empurrou.

A grade cedeu e Flávio caiu no pátio do ginásio, que estava fechado. Ricardo responderá a inquérito por homicídio culposo, aquele em que não intenção de matar.

Sem identificação, baleado no Jardim Colibri morre na Santa Casa
Morreu na Santa Casa de Campo Grande, homem encaminhado depois de ter sido baleado, esta noite (22) na Rua Carricá, no bairro Alves Pereira, região d...
Suspeito é atingido por pelo menos três tiros no Jardim Colibri
Suspeito, ainda não identificado, foi baleado com pelo menos três tiros, esta noite (22) na Rua Carricá, no Alves Pereira, região do Jardim Colibri, ...


Vai com Deus amigo, e obgada por me fazer feliz enquanto esteve aqui. Que você olhe e cuide de nós dae onde voce está. Era bom no que fazia, era um ótimo encarregado, enquanto estive com você não tive o que reclamar. Obrigada.!
 
Adriely Calixto em 14/02/2011 08:56:27
não conhcecí pessoalmente o Flávio, mas sempre soube do amor e carinho de seus pais especialmente do pai Marcílio, meu grande amigo. Força família, nesta terra temos começo, meio e fim e, nunca sabemos quando estamos no meio. Assim é sempre válido vivermos de bem com todos, transmitindo amor, paz, compreensão, presença no momentos difíceis. Descanse em paz FLÁVIO com todo o meu carinho e respeito.
 
NEUSA SOARES em 14/02/2011 08:53:27
Uma pessoa como ele não tinha igual, uma pessoa que tinha um papo que viravamos horas e horas conversando e de pensar que hoje partiu, mais simplismente devemos lembrar e ficar com saudades das grandes recordações das amizades que construimos no decorrer destes anos !!! Vai com Deus
 
João Thalles em 14/02/2011 01:33:41
Flávio
amigo Flavio,é com muita dor no coração que estou aqui para dizer a todos que ele era sim um rapaz de boa ídole,de bom caráter.Quando penso nesta triste perda vejo seu sorrizo,sua preocupação com seus companheiros de serviço,na sua dedicação ao trabalho e ao seu desemvolvimento pessoal.
Flávio,me perdoe amigo por não ter me despedido de você,mas quero dizer que fui a missa hoje e orei o tempo todo em intenção da sua despedida aqui na terra,Essa que está sendo difícil de tirar da cabeça...Moço bonito por dentro e por fora,simpatia de pessoa, e amigo verdadeiro,compreensivo,lindo,elegante...
Aconteceu amigo e você fez sua parte aqui na terra por isso descanse em paz,obrigada pelos conselhos e pela verdadeira amizade,amo muito vc viu seja la onde estiver,descanse em paz.
 
adriana martins malaquias em 13/02/2011 08:59:11
olha que noticia muito triste, perder um filho nessa idade, e fiquei triste tambem pela ocorrencia com o amigo dele, ja imaginou hora que a ficha do outro cair, vai ser muito triste para todos, esse fardo e muito pesado. deus ajude a todos.
 
luiz fernandes em 13/02/2011 05:24:02
Que Deus de muita força aos pais de Flavio e que ele possa descançar em paz. Valeu primo, você cumpriu tua missão junto a nós.
 
Wilson Ferreira de Melo em 13/02/2011 02:22:38
Somente Jesus e muita oração para confortar o coração dessa mãe nesse momento tão difícil pelo qual está passando.
 
Mercedes R. de Brito em 13/02/2011 01:00:37
Flávio morreu ontem, aos 31 anos, após cair de altura de 3 metros. (Foto: Álbum pessoal)Flávio morreu ontem, aos 31 anos, após cair de altura de 3 metros. (Foto: Álbum pessoal)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions