A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/02/2011 08:35

Rapaz que morreu após cair da altura 3 metros será sepultado esta tarde

Aline Queiroz

Depois de saírem de casa noturna, amigo empurrou a vítima

Flávio Alberto Barbosa Araújo, 31 anos, será sepultado às 13 horas de hoje, no Jardim das Palmeiras, em Campo Grande.

Ele morreu devido à queda de três metros e 38 centímetros de altura, da grade do Ginásio 15 de Novembro, localizado na Rua 15 de Novembro, entre Rio Grande do Sul e Bahia, no Centro de Campo Grande, ontem de madrugada.

O amigo Ricardo Franco, 28 anos, empurrou Flávio contra uma grade do ginásio, que cedeu e ele caiu no pátio.

Os dois estavam no Neo Clube, casa noturna que fica em frente ao ginásio. Ricardo saiu do local aparentemente embriagado.

Eles foram para o ginásio e Ricardo se encostou na grade. Flávio tentou ajudar o amigo e, Ricardo sem compreender a intenção do amigo, desferiu um soco e o empurrou.

A grade cedeu e Flávio caiu no pátio do ginásio, que estava fechado. Ricardo responderá a inquérito por homicídio culposo, aquele em que não intenção de matar.



Vai com Deus amigo, e obgada por me fazer feliz enquanto esteve aqui. Que você olhe e cuide de nós dae onde voce está. Era bom no que fazia, era um ótimo encarregado, enquanto estive com você não tive o que reclamar. Obrigada.!
 
Adriely Calixto em 14/02/2011 08:56:27
não conhcecí pessoalmente o Flávio, mas sempre soube do amor e carinho de seus pais especialmente do pai Marcílio, meu grande amigo. Força família, nesta terra temos começo, meio e fim e, nunca sabemos quando estamos no meio. Assim é sempre válido vivermos de bem com todos, transmitindo amor, paz, compreensão, presença no momentos difíceis. Descanse em paz FLÁVIO com todo o meu carinho e respeito.
 
NEUSA SOARES em 14/02/2011 08:53:27
Uma pessoa como ele não tinha igual, uma pessoa que tinha um papo que viravamos horas e horas conversando e de pensar que hoje partiu, mais simplismente devemos lembrar e ficar com saudades das grandes recordações das amizades que construimos no decorrer destes anos !!! Vai com Deus
 
João Thalles em 14/02/2011 01:33:41
Flávio
amigo Flavio,é com muita dor no coração que estou aqui para dizer a todos que ele era sim um rapaz de boa ídole,de bom caráter.Quando penso nesta triste perda vejo seu sorrizo,sua preocupação com seus companheiros de serviço,na sua dedicação ao trabalho e ao seu desemvolvimento pessoal.
Flávio,me perdoe amigo por não ter me despedido de você,mas quero dizer que fui a missa hoje e orei o tempo todo em intenção da sua despedida aqui na terra,Essa que está sendo difícil de tirar da cabeça...Moço bonito por dentro e por fora,simpatia de pessoa, e amigo verdadeiro,compreensivo,lindo,elegante...
Aconteceu amigo e você fez sua parte aqui na terra por isso descanse em paz,obrigada pelos conselhos e pela verdadeira amizade,amo muito vc viu seja la onde estiver,descanse em paz.
 
adriana martins malaquias em 13/02/2011 08:59:11
olha que noticia muito triste, perder um filho nessa idade, e fiquei triste tambem pela ocorrencia com o amigo dele, ja imaginou hora que a ficha do outro cair, vai ser muito triste para todos, esse fardo e muito pesado. deus ajude a todos.
 
luiz fernandes em 13/02/2011 05:24:02
Que Deus de muita força aos pais de Flavio e que ele possa descançar em paz. Valeu primo, você cumpriu tua missão junto a nós.
 
Wilson Ferreira de Melo em 13/02/2011 02:22:38
Somente Jesus e muita oração para confortar o coração dessa mãe nesse momento tão difícil pelo qual está passando.
 
Mercedes R. de Brito em 13/02/2011 01:00:37
Flávio morreu ontem, aos 31 anos, após cair de altura de 3 metros. (Foto: Álbum pessoal)Flávio morreu ontem, aos 31 anos, após cair de altura de 3 metros. (Foto: Álbum pessoal)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions