ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Rapaz que teve 85% do corpo queimado segue em estado grave na UTI

Nyelder Rodrigues e Adriano Fernandes | 05/06/2017 22:47
Homem saiu de casa com o corpo queimado e pedindo socorro (Foto: André Bittar/Arquivo)
Homem saiu de casa com o corpo queimado e pedindo socorro (Foto: André Bittar/Arquivo)

Thiago Souza da Silva, de 29 anos, segue internado em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande. Ele teve 85% do corpo queimado no domingo (4), por volta das 6.

O caso aconteceu na rua Sérgio Alexandre Lemos, Vila Nogueira - bairro localizado na região sul da Capital, nas proximidades do Aero Rancho. As queimaduras sofridas por Thiago são de primeiro e segundo grau.

Segunda a assessoria de imprensa da Santa Casa, o rapaz estava sedado e entubado, com previsão de passar por um procedimento chamado debridamento, que é a remoção do tecido necrosado de uma lesão.

As queimaduras foram sofridas na casa de Thiago morava com a namorada, que também sofreu queimaduras. Porém, ela não precisou ser transferida à Santa Casa. O motivo do incidente ainda está sob investigação.

A mulher sofreu queimaduras em 20% do corpo, sendo mais na região das pernas. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. De lá, devido a gravidade, Thiago foi transferido.

Conforme testemunhas, o casal mora há 4 meses na residência onde ocorreu o fato. Logo cedo, o homem saiu na frente da casa com o corpo queimado gritando por socorro. Os moradores, então, acionaram o Corpo de Bombeiros.

Na casa foram encontradas bebidas alcoólicas em cima da mesa, colchão e cesto de lixo queimados. A porta do quarto havia sido arrombada. Os vizinhos acreditam que o casal tenha brigado durante a madrugada e um dos dois ateou fogo no colchão.

Nos siga no Google Notícias