Rapaz que teve cabeça "rachada" em briga de torcedores respira sem aparelhos
Vítima não teve lesões cerebrais, apesar de ter ficado com o crânio exposto
Homem, de 29 anos, que teve a cabeça "rachada" ao tentar separar uma briga entre torcedores na noite de ontem (30), em Campo Grande, segue internado na Santa Casa e respira sem ajuda de aparelhos.
Segundo informações do hospital, o rapaz deu entrada na unidade às 22h51, levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Com lesão na cabeça de exposição do crânio, ele foi encaminhado para a área vermelha e passou por exames.
Apesar de ter ficado com o crânio exposto, a vítima não sofreu lesões cerebrais e respira sem auxílio de aparelhos. Ele será encaminhado neste domingo (31) para a área verde, onde aguardará avaliação da equipe de cirurgia plástica.
O caso - O homem e mais dois amigos passaram a tarde juntos, assistindo a Final da Libertadores da América e, depois do jogo, decidiram ir ao clube Mancha Verde para comemorar a vitória do Palmeiras. No caminho houve a confusão.
Conforme o boletim de ocorrência, eles estavam próximo do Terminal Morenão, quando os dois amigos começaram a brigar. Na intenção de separar a confusão, o jovem entrou no meio e acabou agredido. Ele também caiu e bateu a cabeça no meio-fio.