Rapaz se joga de pontilhão, cai em córrego e é socorrido inconsciente
Bombeiros foram chamados, mas antes de qualquer conversa, a vítima se soltou
Um homem, que não teve a identidade e idade reveladas, acaba de se atirar do pontilhão da Avenida Salgado Filho sobre a Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Shopping Norte Sul Plaza. Ele foi socorrido inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande, aparentemente sem fraturas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h20 por populares que tentavam impedir a tentativa de suicídio. De acordo com relatos de testemunhas, o rapaz estava nas proximidades da Loja Havan e ameaçava se matar com uma faca. Quando algumas pessoas tentaram evitar a tragédia, ele correu até o pontilhão e se dependurou para o lado de fora.
Os bombeiros chegaram, mas antes de qualquer conversa, ele soltou as mãos e caiu no córrego. O major André Vitorino relata que chegou e perguntou à vítima: “Por que você está fazendo isso?”, que respondeu: “Nada” e se soltou.
Durante o socorro dentro do córrego, o rapaz estava consciente e orientado. Já na ambulância, ele perdeu a consciência. Apesar da queda, o quadro era considerado estável.
Para o atendimento da ocorrência, bombeiros tiveram de fechar a Ernesto Geisel, na altura da Rua Santa Adélia, o que deixou o trânsito bastante tumultuado.
Procure ajuda - Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99973-8682, todos sem identificador de chamada. Ligue sempre que precisar!